Este dia foi dedicado à Marcela. Fomos a pé (pois o hotel ficava bem perto) para o Zoo de Lisboa. Este é um passeio que apesar de já ter sido feito várias vezes, a Marcela não dispensa nunca. E sempre chegamos lá na hora do show dos golfinhos e leões marinhos.
Apesar do show ser quase sempre o mesmo, a Marcela não se cansa de assistir. Acho que é porque ela sabe que no final pode ir tirar uma foto com o leão marinho, e sobretudo, pode passar a mão nele. E sempre que vamos tirar a foto, o raio do leão marinho apoia o queixo na minha cabeça.
O show dos pássaros também é bem legal de assistir. Eles ficam bem próximos da gente. Até alimentamos uma espécie de ema.
Ficamos o dia todo passeando pelo zoo, inclusive almoçamos por lá. O ponto alto, com certeza foi o passeio de teleférico. Nada de especial, é um teleférico que passa por cima do zoo, proporcionando às pessoas a visualização dos animais lá de cima. Já conhecíamos, já havíamos andado nele. Porém, minha mãe nunca tinha tido coragem de subir nele. A convencemos a andar dizendo que era gratuito e fomos subindo as escadas sem ela perceber que estava indo também. Quando chegou a hora de pegar o teleférico é que foi uma comédia. Ela teve que dar uma corridinha, e tadinha, nem está conseguindo andar direito, imagina correr... rsrsrs. Depois de subir, ficou o tempo todo perguntando como faria para descer. Nem curtiu o passeio, só pensando na descida. E esta foi bem mais tranquila do que ela imaginava, pois o rapaz do zoo a ajudou a saltar.
À noite fomos até o Cacém para rever as primas. Pena não termos tido mais tempo em Lisboa, pois reveríamos toda a família. Mas, para fazer tudo o que gostaríamos, teríamos que passar uns 3 meses em Portugal. Então, sempre deixamos alguma coisa para fazer numa próxima visita. Acho que é por isso que sempre voltamos...rsrsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário