A Marcela adorou a experiência. Compramos um livro de atividades em espanhol e no final da noite, ela até agradeceu ao taxista que nos levou de volta ao hotel com um "grrrracias". Parecia que estava falando alemão, de tantos "r" que colocou na palavra...rs
O livro foi quase todo completado em apenas um dia. Ela também experimentou o chocolate com churros. O churros ela comeu apenas um, mas o chocolate tomou todinho, de colheradas. Também experimentou as tortillas e adorou.
Não ficamos na missa, pois minha mãe estava com medo das lojinhas fecharem às 18 horas. E ela queria comprar umas lembrancinhas. Besteira, teria dado tempo de sobra de assistir a missa das 18. Acabamos comprando as lembrancinhas rapidinho em uma loja e depois ficamos na frente da igreja admirando-a enquanto a Marcela corria atrás das pombas.
Vimos várias noivas tirando fotos em frente à catedral e depois fizemos um passeio de trenzinho pela cidade. E depois de jantar é que vimos como a cidade se transforma.
À noite,as ruas ficaram repletas de gente tomando cervejas e comendo as tapas. Gente de todas as idades. Não eram só jovens. Eram pais com filhos bem pequenos em seus carrinhos, pessoas mais maduras e muitos da terceira idade. Mais de dez horas da noite, e todos nas ruas, misturados.
Em tempo, o hotel que ficamos, a Hesperia Peregrinos, é muito bom. O café da manhã é bem variado e bem servido (para os padrões europeus). Os quartos são bons e os banheiros têm bons chuveiros. Só a localização não ajudou tanto, pois fica há uma boa caminhada da catedral. E como gente idosa e criança pequena, isso é uma desvantagem. Nada que atrapalhe. Fomos de ônibus e voltamos de táxi, gastando menos de 10 euros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário