É estranho como o tempo custa a passar quando somos crianças, e passa tão rápido quando já temos mais tempo passado do que tempo futuro (como diz meu amigo Bob).
Para ela, esses 5 anos foram uma vida. Para mim, foram um piscar de olhos.
Parece que foi ontem que descobri que estava grávida. E que susto foi. Eu achava que nunca iria engravidar. Já estávamos tentando há tanto tempo que eu já achava que não aconteceria mais.
Parece que foi ontem que fiz meu primeiro ultrassom e escutei o coraçãozinho dela bater.
Parece que foi ontem que eu andei com aquele barrigão para cima e para baixo. Ia e voltava do trabalho de ônibus fretado, com o maluco do Alex (gente boa, motorista de primeira, mas bem irresponsável...rs) entrando em ruas contramão e passando sinais vermelhos para escapar do trânsito de SP.
Parece que foi ontem que sofria com os enjoos e azias e dormia sentada com o Tom (meu gato) na barriga, me fazendo companhia. Será que é por isso que a Marcela gosta tanto de animais?
Parece que foi ontem que escutei ela chorar pela primeira vez na sala de parto.
Parece que foi ontem que fiquei aflita por ela ter engasgado e quase sufocado ainda na maternidade.
Parece que foi ontem que ela foi internada pela primeira vez com a bronqueolite que a fez ficar na UTI. E depois mais duas internações (antes de completar 2 anos).
Parece que foi ontem que ela começou a andar sozinha e me enganou durante quase um mês pedindo que eu desse a mão para ela não cair. A sem-vergonha já andava sozinha na escola e em casa sempre pedia a mão.
Parece que foi ontem que ela disse sua primeira palavra: “NÃO”...rs
Parece que foi ontem que ela deu sua primeira cambalhota, na frente da mãe toda orgulhosa (nunca consegui dar uma cambalhota na vida. Todas as vezes que eu tentava, saia de lado.)
Parece que foi ontem que ela escreveu pela primeira vez a primeira letra do seu nome (hoje ela já escreve o primeiro nome inteiro).
Parece que foi ontem, mas já se passaram CINCO anos.
E nossa, é impressionante como minha vida mudou. E em tão pouco tempo.
Obrigada Marcela.
Obrigada por fazer parte da minha vida.
Obrigada por deixá-la amar tanto.
Obrigada por me apresentar para esse amor que é maior que a própria vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário