segunda-feira, 16 de maio de 2011

A partida e a chegada

O dia da partida foi muito corrido, pois pela manhã tive que ir com a Marcela na escolinha para a homenagem do Dia das Mães. Paguei o maior mico fazendo aula de judô (ainda bem que a Marcela não faz aula de balé... seria bem pior...rs). Depois almoçamos rapidinho e fomos para o aeroporto. Fila para despachar as malas, fila para passar pelo controle da polícia federal, aguentar a Marcela perguntando de 5 em 5 minutos porque a gente não entrava logo no avião, fila para entrar no avião... Pelo menos o vôo não saiu com atraso. Agora, dormir naquelas cadeiras que quase não reclinam, quem consegue? Acho que estou ficando velha, pois já não consigo dormir em qualquer lugar como acontecia quando eu era jovem...rs
Chegamos no Porto por volta das 8 da manhã (horário local). Pegamos a bagagem e fomos pegar o carro (ou a carrinha como dizem por aqui). Depois de quase uma hora, finalmente conseguimos vir para o hotel, que fica bem no centro comercial daqui. O cansaço era tanto e os quartos só ficavam prontos depois das 14 horas, então fomos até um centro comercial aqui pertinho (uma quadra do hotel) e almoçamos na praça de alimentação. Voltamos para o hotel e dormimos a tarde toda. Saimos para dar uma volta e jantar (num restaurante italiano...rs) e depois voltamos para o hotel. Não consegui postar nada ontem à noite, pois além do cansaço, o acesso à rede do hotel não chega no quarto. Hoje, depois de uma boa noite de sono e um bom café da manhã (ou pequeno almoço como eles chamam por aqui) vamos ir ao zoológico da Maia.
Ainda não vou postar nenhuma foto (das que tiramos ontem), pois não deu tempo de baixar aqui no netbook, mas hoje à noite faço isso sem falta.
Beijos a todos que estão nos acompanhando nesta jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário