segunda-feira, 23 de maio de 2011

Final de semana no campo

Depois de um longo silêncio (na aldeia não há como conectar-se à internet), lá vão notícias fresquinhas...
A Marcela está ótima, também, depois de um fim de semana na casa da prima Isabel e do primo Zé, não há como não ficar muito bem. Verdadeiro final de semana no campo, com direito a visitas aos coelhos, galinhas, rolinhas e até uma visitas às ovelhas do vizinho. Colhemos muitas cerejas e a Marcela ajudou o tio Zé a plantar abóboras. Precisava ver a felicidade. Claro que hoje foi aquela choradeira na despedida. E a Marcela, mal chegou em Fátima e já me falou ao ouvido que depois de visitar a santinha queria voltar para a casa da tia Isabel. Isso sem falar nos bolinhos que foi comendo por todo o caminho (acho que para ter uma forma de estar perto da tia).
No sábado fomos almoçar na casa da prima Odete e a comida também estava uma delícia. A salada tem outro sabor, pois são plantadas e colhidas ali mesmo. Támbém ganhamos cerejas. À tarde demos um passeio pela Serra da Estrela, mas já não há mais neve lá em cima (embora estivesse um pouco frio). À noite fomos à missa.
No domingo fomos almoçar fora com a prima Odete, o primo Mário, a prima Isabel e o primo Zé. Exageramos nos pedidos e sobrou um monte de comida...rs Mas estava muito bom. Depois passamos na casa na prima Cristina, no parquinho de Seia e no museu do Pão.
Ao perguntar para a Marcela do que ela mais gostou no final de semana ela respondeu: "ver os coelhinhos do tio Zé e dos bolinhos da tia Isabel". Ela realmente se apaixonou por eles, e creio, pela choradeira, que eles por ela.
Primo Zé e prima Isabel, que nos receberam muito, mas muit bem mesmo.

Os coelhinhos do primo Zé

Prima Odete e primo Mário, que também nos receberam muito bem.

Trator do primo Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário