terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dia dos pais

Depois de um sábado ensolarado e quente (ainda mais para esta época do ano em que, na teoria, deveríamos estar no meio do inverno), o dia dos pais começou com aquela chuva fininha (um pouco mais forte que a garôa) e que iria durar o dia todo. A temperatura também caiu. Mas isso não impediu a Marcela de começar o dia super-bem.

Ela foi nos acordar por volta das 9 da manhã. O Márcio levantou-se para fazer nosso leitinho e eu disse a ela que tinha um presente para o papai. Ela me fez levantar na mesma hora para pegar o presente. Assim que ela viu o embrulho vermelho, pegou da minha mão e saiu correndo para a cozinha para dar o presente ao pai. Ela ficou toda feliz ao saber que "ela" tinha dado um relógio pro papai.

Depois, fomos almoçar na casa da minha mãe, para comemorar o primeiro dia dos pais de meu cunhado (e também para "corujar" a Fernandinha, é claro). A Marcela me impressionou. Ela tem se comportado super-bem com a chegada da prima. Achei que ela fosse ter ciúmes, mas, pelo menos até agora, ela não demonstrou não. Pelo contrário, tem se mostrado muito carinhosa com a nova priminha. Dá beiinhos na cabecinha, faz carinho nas mãozinhas e até canta para ela parar de chorar. Uma gracinha.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário